Envios & Entregas
Bella Entrega
Todos os produtos comercializados pela Amara Bella são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, França, China, Rússia, Holanda e Malásia) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva a partir de 10 a 35 dias úteis (média após a postagem do produto) a depender da localidade.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito ou boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Processamento Logístico:
O processamento logístico é a preparação de seu pedido para o envio, ele é feito por nossos fornecedores e o prazo para a conclusão do mesmo é de 1 a 4 dias úteis.
Prazos:
- Confirmação do pagamento: 1 até 3 dias;
- Processamento Logístico: 2 até 4 dias úteis;
- Prazo dos Correios: 10 a 35 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, situações que fogem ao controle da Amara Bella.
A Amara Bella garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida ou o seu dinheiro totalmente reembolsado.
Envio Seguro
Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido. Ou se de fato o cliente queira o produto e possuímos o mesmo em estoque, enviamos via frete expresso sem custo ao cliente.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é normal.
Rastreamento dos pedidos
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Amara Bella se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.
O código de rastreamento leva de 2 a 3 dias para exibir o deslocamento da encomenda.
Para mais informações sobre rastreamento do seu pedido, visite a página Rastreamento.
Endereçamento
A Amara Bella providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou pelo App dos Correios , utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Amara Bella não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 30 reais, para reenvio do produto.
Produtos Tributados e Taxados
Qualquer tributação que incidir sobre seu produto será paga por nós, sem discussão. Você paga o valor descrito na página de pagamento, nem um centavo a mais.
Nós queremos garantir sua satisfação e faremos tudo o que estiver em nosso alcance para tal.
Possui alguma dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail ou entrar em contato pelo Whatsapp e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, nosso atendimento é totalmente dedicado à sua satisfação como cliente Amara Bella.
Atenciosamente, Equipe Amara Bella.