Cuidados com os produtos

cuidados gerais

As pulseiras de couro/corda nunca devem ser usadas dentro ou expostas à água. Ter cuidado e evitar a exposição a perfumes, produtos capilares, loções, sabonetes, óleos e produtos químicos domésticos.

Remover sempre as joias antes de se exercitar ou limpar.

prata de lei (92.5%)

A prata de lei pode ser limpa com um pano de polimento de prata esterlina. Evite água com cloro e esfregar com produtos de papel, que podem riscar a prata. Armazenar as peças num local fresco e seco, longe da luz e do ar, para evitar o excesso de manchas.

Recomendamos a utilização do detergente líquido específico para joias de prata 925 ou 950. Para peças contendo pedras, pérolas e cristais, recomendamos a utilização apenas do pano de polimento, uma vez que o líquido pode danificar algumas pedras.

prata de lei banhada a ouro

Guardar sempre separadas de outras joias para evitar arranhar e remover antes do banho ou da limpeza. Polir suavemente utilizando um pano de polimento específico para outro.

cuidados a ter com as joias banhadas

Devido à natureza das joias chapeadas, sugerimos que siga estas dicas para manter a sua peça.

Produtos perfumados tais como perfumes, colónias e loções contêm produtos químicos que podem reagir com o chapeamento e descolorir ou desbotar as joias. A química corporal e a umidade também podem afetar uma peça chapeada - um elevado equilíbrio PH da pele acelerará grandemente o desgaste de um artigo chapeado.

Joias chapeadas nunca devem ser usadas durante atividades que envolvam água, tais como banho ou atividades de piscina/praia, uma vez que o cloro e a água salgada irão afetar o chapeamento. Ao remover joias para estes fins, não se esqueça de as guardar numa área seca. O atrito ou contato com uma superfície dura pode produzir arranhões ou desgaste da peça.

Se necessário, utilizar água quente com um sabão suave, sem perfume, para limpar artigos banhados. Secar suavemente com um pano limpo de algodão ou microfibra. A maioria dos produtos de limpeza para joias contêm elementos químicos que se vão desgastando e desbotando lentamente com o tempo.

Seguir estas recomendações ajudará a garantir a longevidade das suas joias!

A Amara Bella não é responsável por artigos danificados devido a cuidados inadequados. Se tiver quaisquer perguntas adicionais sobre os cuidados com o produto, fale com a gente, por favor, em ajuda@amarabella.com.br.

Pre-loader